quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Ex-baixista do legião urbana vira morador de rua


No programa Domingo Espetacular, da Record, foi apresentado o drama do ex-baixista da banda Legião Urbana que por cinco anos passou a morar nas ruas do Rio de Janeiro. O ex-baixista Renato Rocha participou da gravação dos três primeiros álbuns do Legião Urbana. Renato Rocha foi expulso da banda depois da gravação do álbum Que País é Este. A última notícia do ex-baixista é que ele está morando em um abrigo em um albergue da Prefeitura do Rio.

1 comentários:

Efraim Magalhães disse...

Esta lenda do rock brasileiro merece uma segunda chance. Por que vocês empresários não dêem uma força ao Renato Rocha, um dos ícones da música brasileira que foi deixado pra trás e esquecido no tempo? Fiquei comovido com a reportagem revelando a triste história do ex baixista da legião urbana, a banda de rock que fez muito sucesso neste país. Agora protesto usando o próprio título de um dos grandes sucessos da banda "que país este?" Eu tinha 8 anos quando este grande músico saiu da legião. Ele merece sim os direitos autorais pra sair desta situação de marginalidade, vivendo à margem da sociedade. Me comovi por que a música está na minha alma. Arranho um pouco de guitarra, e agora estou estudando piano na escola de música. Eu torso por você Renato, sou teu fã. Deus te abençoe cara aonde tu estiveres ele será contigo. Força aí meu.

Postar um comentário

Twitter Facebook Favorites

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms